Memetiso você!!

   Olá pessoal!Aqui é joão vitor!Meus amigos me chamam de Jack Monster.
Nessa postagem não terá um tirinha!Mais sim uma novidade!Sempre criei tirinhas usando os memes!
Mais porque eu não crio memes?Aham!Mais eu crio sim!!!Mais agora estou criando memes de amigos!
Olha esse que eu acabo de fazer!

Esse é meu amigo Arthur , ou como gosto de chamado...Artoba

E esse é ele em forma do meme Okay!

Não ficou muito legal pois ainda sou um iniciante!kkkkk
Mais se você quiser que eu fassa um meme de você , é simples!Mande sua foto
para meu e-mail!   jv.menezes1515@gmail.com
E não se esqueça de mandar o nome do meme que você quer virar!

OBS: (Estamos editando o blog!Por isso algumas coisas então fora do lugar)
OBS²: (Não se esqueça de seguir o blog e espelhar ele para todos seus amigos , parentes, periquitos...)

Então é isso!Obrigado por sua atenção!
By:  Jack Monster 


0 comentários:

Postar um comentário